Especialização em Gestão Estratégica na Segurança Pública seleciona professores

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 14h20

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), através da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), abriu processo seletivo simplificado para professor(a) formador(a) do curso de Especialização em Gestão Estratégica na Segurança Pública, ofertado no Campus Macapá. O curso faz parte do Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica na Segurança Pública desenvolvido pelo Ifap em cooperação com a Polícia Militar do Amapá. As inscrições ocorrem de 26 a 29 de março por meio de formulário eletrônico.

Leia o edital

Inscreva-se aqui

São ofertadas 13 vagas mais cadastro reservas para os seguintes componentes curriculares: Ética, Direitos Humanos e Segurança Pública, Gestão de Processos, Geopolítica e Grandes Projetos na Amazônia, Metodologia da Pesquisa Científica, Gestão Estratégica de Pessoas e clima organizacional, Gestão Orçamentária e Financeira, Gestão de Logística e Materiais, Planejamento Estratégico em Segurança Pública, Uso da Informação na Gestão de Segurança Pública, Relações Internacionais e Segurança Pública, Inteligência Estratégica em Segurança Pública, Gestão Estratégica de Operações Integradas e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Dúvidas relativas ao Processo Seletivo Simplificado deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.