Estudante do Ifap integra seleção brasileira no Mundial Escolar Sub 18 na China

Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2024, 10h53

Caio HenriqueMundial EscolarChina2022 2

Caio Henrique, no Mundial Escolar Sub 18, realizado em maio, na China

O estudante Caio Henrique Leite Mendes, da turma do segundo do Curso Técnico Integrado em Edificações, do Campus Macapá, integrou a seleção brasileira no Mundial Escolar Sub 18 2024, realizada, entre os dias 17 e 27 de maio, na cidade de Dalian, na China.

Caio HenriqueMundial EscolarChina2022 1O estudante e os pais, com a equipe da Seginter e Gabinete do Ifap, antes do embarque para China

Alunos-atletas entre 15 e 17 anos de vários municípios do Estado foram selecionados em uma peneira realizada pelo Governo do Amapá para vestir a camisa da seleção, dentro dos critérios da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).

O Ifap, através da Seção de Gerenciamento de Relações Internacionais (Seginter), apoiou Caio Henriqu com instruções para obtenção do visto e organização da viagem, que foi patrocinada pelo Governo do Amapá.

Diretoria de Comunicação – Dicom