Estudantes do nível superior do Ifap podem receber bolsas de R$ 700,00

Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 17h21 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 18h53

Estudantes do nível superior do Instituto Federal do Amapá (Ifap), que ingressaram na instituição através da política de ações afirmativas (cotas), podem concorrer a bolsas de R$ 700,00 durante sete meses. A oportunidade é uma iniciativa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ações afirmativas (Pibic – Af) e as inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 1/2/2024. Ao todo, estão sendo ofertadas 5 vagas.

Leia o edital.

Faça a inscrição aqui.

Os estudantes interessados das unidades de Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande, Oiapoque e Santana devem submeter, via orientador, seus respectivos projetos clicando aqui. O edital prevê que, para estar apto a assinar como orientador do projeto, o docente seja servidor efetivo do Ifap e atue em regime de dedicação exclusiva ou 40 horas.

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instagram: ifapoficial