Ifap abre vagas para professor formador e tutor da UAB

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 15h36 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 15h13

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou dois editais para seleção de professor formador (nove vagas) e tutor a distância (três vagas) para atuação no Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), vinculado à Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância.

As vagas para tutor exigem formação superior em área compatível a atividade pleiteada e um ano de experiência no magistério. Já para as vagas de professor formador, o edital estabelece a necessidade do candidato possuir especialização e, pelo, menos, um ano de experiência no magistério superior.

Os interessados em realizar sua inscrição podem fazê-lo gratuitamente on-line, no período de 8/8 a 18/8,  clicando aqui para as vagas de tutor e aqui para as vagas de professor formador.

O valor das bolsas para professor formador vai de R$ 1.100,00 a 1.300,00 de acordo com a titulação do candidato. Já a remuneração do tutor a distância é de R$ XXXXXXXXXXXXXXXX

Confira as áreas disponíveis para professor formador:

- Ambientação em EaD

- Epistemologia da Educação Profissional e Tecnológica

- Educação de Jovens e Adultos e Teorias de Aprendizagem para a Educação Profissional e Tecnológica

- Tecnologias educacionais para a Educação Profissional e Tecnológica

- Didática Profissional e Tecnológica