Ifap abre inscrição para projetos de ensino com bolsa de R$ 350 para alunos

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 18h20 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 16h17

Professores e técnicos administrativos do Instituto Federal do Amapá (Ifap) podem submeter suas ideias de metodologias de ensino ao Programa Primeiros Projetos até o dia 21/9. Cada proposta apresentada contará com um bolsista cuja remuneração será de R$ 350 por mês durante oito meses.

Para estar apto a participar dos projetos, os estudantes devem estar regularmente matriculados em um dos cursos do ensino médio integrado, subsequente ou Proeja de uma das unidades do Ifap.

A inscrição de propostas deverá ser feita exclusivamente on-line clicando aqui. Além do bolsista remunerado, o edital prevê que cada proponente poderá ter, em sua equipe, até cinco colaboradores  externos que poderão compor a equipe do projeto de forma voluntária.