Ifap concederá bolsa de R$ 350 para estudantes atletas

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 16h20 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 08h56

Os estudantes do Instituto Federal do Amapá (Ifap) que atuam como atletas em alguma modalidade esportiva terão de 14 a 20/9 para realizar sua inscrição no Programa Bolsa Atleta, que concederá aos alunos e alunas selecionados bolsa no valor de R$ 350 durante seis meses.

Ao todo, serão 19 vagas divididas entre os estudantes dos cursos do ensino médio integrado (17 vagas) e do ensino superior (7 vagas). Para se inscrever no programa, o edital estabelece, entre outros critérios, que os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados em um dos cursos presenciais dos campi do Ifap, comprovar atividade desportiva contínua e não ter reprovação no período anterior de seu curso. As inscrições devem ser feitas de forma on-line clicando aqui. No formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá informar seus dados pessoais e anexar os documentos solicitados pelo edital.