Ifap debaterá educação superior em evento

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 17h48 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 11h02

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizará, nos dias 21 e 22 de setembro, o Encontro Institucional da Educação Superior com o tema “Desafios e possibilidades da educação superior pública brasileira”. A programação do evento será constituída de palestras e mesas-redondas abertas à comunidade.

A coordenação das atividades está sendo realizada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Ifap e acontecerá no auditório do Campus Macapá com emissão de certificados para todos os inscritos. Para participar, os interessados devem realizar sua inscrição gratuitamente clicando aqui.