Ifap é convidado para a Caravana Federativa Amapá

Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2024, 12h03 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 12h20

Caravana202402

Reitor Romaro Silva, com ministro Waldez Góes, em reunião e outros convidados, para organização da Caravana Federativa

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) foi convidado para participar da Caravana Federativa, que ocorrerá, nos dias 2 e 3 de maio, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. O evento é promovido pela Presidência da República, em todos os estados, com o objetivo de levar o atendimento, a informação e a cooperação entre os entes federados, com a participação de todos os ministérios e demais órgãos federais, em um esforço conjunto para democratizar o acesso aos programas e serviços essenciais.

Na última segunda feira (15/4), o reitor do Ifap, Romaro Silva, reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, para alinhar a participação do Ifap na caravana. Vários órgãos públicos federais e estaduais também estiveram na agenda.