Ifap lança chamada pública para empresas interessadas em cooperação técnica

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 11h29 | Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 16h54

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou, em seu portal institucional, chamada pública destinada à seleção de pessoas jurídicas privadas, com ou sem fins lucrativos, que tenham interesse em desenvolver projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação em parceria com o Instituto sem repasses financeiros ou de bens de consumo ou duráveis.

A iniciativa, coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), busca ampliar as possibilidades de parcerias entre o Ifap e as pessoas jurídicas que atuam na iniciativa privada.

Nesse sentido, o edital regulamenta esse tipo de parceria para o desenvolvimento de projetos e ações de interesse mútuo entre o Ifap e a pessoa jurídica parceira que fizer sua inscrição na chamada pública.

As inscrições são de fluxo contínuo, ou seja, a qualquer momento do ano, até 31 de dezembro de 2023, a empresa interessada poderá efetuar sua inscrição de forma gratuita enviando seu plano de trabalho e demais documentos solicitados pelo edital, preferencialmente em formato PDF, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..