Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ifap mostra robótica e xadrez na Feira Innova Amapá

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 12h21

Estudantes falam aos participantes da Feira Innova Amapá sobre as atividades de robótica desenvolvidas no Ifap

Estudantes falam aos participantes da Feira Innova Amapá sobre as atividades de robótica desenvolvidas no Ifap

 

Os programas de robótica e xadrez desenvolvidos pelo Instituto Federal do Amapá, através da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), foram apresentados por estudantes dos campi Macapá e Santana na Feira Innova Amapá. O evento foi realizado no dia 9 deste mês, no auditório do Sebrae em Macapá, voltado para executivos, investidores, estudantes, professores e empresários interessados em criar oportunidade de negócios, aprender sobre empreendedorismo e falar de inovação e tecnologia.

 

Participaram os estudantes Fábio Tenório da Silva (Licenciatura em Informática do Campus Macapá), que fez uma demonstração do projeto “Xadrez nas escolas”, e Gabriel Maciel Leite (Licenciatura em Informática do Campus Macapá), Ramom Furtado Guedes (Licenciatura em Física do Campus Macapá), Danilo Ferreira Correa (Tecnologia em Comércio Exterior do Campus Santana), Marcelo Bahia Braga (Técnico em Marketing Integrado do Campus Santana) e Vera Santos Sousa (Técnico em Marketing Integrado do Campus Santana), que falaram sobre o projeto de robótica.

 

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página