Ifap oferta novos cursos do Projeto 123 EJA em Laranjal do Jari

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2024, 23h45 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2024, 00h18

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio do Projeto 123 EJA Sempre é tempo de recomeçar!, publicou editais para dois novos cursos de Formação Inicial e Continuada (Fic) em Laranjal do Jari. Os editais preveem vagas para os cursos de Assistente de Recursos Humanos e de Planejamento, Execução, Metodologia, Avaliação e Oficinas para Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições acontecem no período de 17 a 26 de agosto na página de Processo Seletivo do Ifap.

O curso de Assistente de Recursos Humanos oferta 30 vagas para turma destinada a estudantes com matrícula ativa na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no período relativo do 6º ao 9º do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. O curso será realizado na modalidade presencial no turno da tarde. Acesse o edital do curso no link disponível aqui.

O curso Planejamento, Execução, Metodologia, Avaliação e Oficinas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) oferta 30 vagas para formação de profissionais (professores ou técnicos) das Redes de Ensino Federal, Estadual e Municipal que atuam diretamente no processo de ensino-aprendizagem de estudantes da EJA. O curso vai acontecer de forma presencial no período da noite. Acesse o edital do curso no link disponível aqui.

Dúvidas e solicitação de informações relacionadas a este processo de seleção poderão ser encaminhadas para o endereço de e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo whatsapp: (96) 98129-8357.