Ifap participa do IV Forproex Norte

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 12h34 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 16h26

Pró-reitores Romaro Silva e Maria Milhomem no dispositivo de encerramento do IV Forpproex Norte
Foto: Raul Quaresma

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) participou do IV Fórum de Pró-Reitores de Extensão do Norte, realizado nos dias 2 e 3 de setembro no Museu Sacaca, com o tema “Territorialidade e políticas de extensão na Amazônia”.

Na ocasião, o Ifap foi representado pelo pró-reitor de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Romaro Silva, que compôs a mesa de encerramento do evento ao lado da pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Tocantins, Maria Santana Milhomem.

O evento reuniu pró-reitores de extensão tanto das universidades federais quando dos institutos federais para debater os desafios das práticas de extensão na Amazônia brasileira. O resultado das diversas reflexões elaboradas durante a programação está registrado no documento síntese do evento nomeado de “Carta do Amapá” (link em breve).