Ifap publica balanço da gestão para o triênio 2019-2022

Publicado: Quinta, 29 de Dezembro de 2022, 15h42 | Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2022, 15h13

O Instituto Federal do Amapá publicou hoje, em seu portal institucional, o balanço de três anos da gestão capitaneada pela reitora Marialva Almeida que foi empossada no cargo para seu segundo mandato consecutivo em 2019. De acordo com a gestora, “o final de ano, é sempre o momento oportuno para fazer uma avaliação de nosso último ciclo. Nós, gestores de instituições públicas, temos o dever de socializar com nossas comunidades nossos indicadores das principais áreas de atuação de nossa instituição. Isso gera transparência, mostra onde podemos melhorar e mostra, acima de tudo, o quanto avançamos apesar de um cenário orçamentário, bastante adverso”.

O documento apresenta à comunidade, de forma coesa, como os recursos recebidos pela instituição, seja através do orçamento anual definido pela Lei Orçamentária Anual (LOA) ou por recursos articulados com a bancada federal do Amapá no Congresso Nacional, foram investidos ao longo dos três anos aos quais se refere o documento.

Os dados estão reunidos por área de atuação e gestão do Ifap na seguinte sequência: ensino, extensão, pesquisa, pós-graduação, editora, desenvolvimento institucional, gestão de pessoas, tecnologia da informação, comunicação e administração.

Os interessados em baixar o documento podem fazê-lo clicando aqui.

Assista também ao  vídeo completo, clicando na tela abaixo: