Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ifap publica livro com talentos da literatura amapaense

Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 18h20 | Última atualização em Sábado, 28 de Janeiro de 2023, 13h55

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizará, através de sua editora, Edifap, o lançamento de seu primeiro livro reunindo autores e autoras amapaenses de contos e poemas . O evento acontecerá dia 1/2, às 17h, de forma on-line no canal do Ifap no Youtube, o TV Ifap. Trata-se do I Tucuju Lirarário, iniciativa que nasceu através de um edital da Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proeppi), destinado ao fomento da literatura e cultura amapaense. 

Assista ao evento aqui

A obra reúne, ao todo, 17 contos e 89 poemas, totalizando 63 autores contemplados. Ela será disponibilizada ao público interessado em dois formatos: a versão e-book, que poderá ser baixada gratuitamente na página da editora e na versão física impressa, que terá tiragem de 500 exemplares que serão distribuídos sem fins lucrativos.

Além das obras literárias, a publicação é ricamente ilustrada com fotografias de autoria de Aluízio Cardoso e Eude Rocha, uma dupla de fotógrafos especialistas em registrar as belezas da Amazônia amapaense.

 

Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página