Ifap realiza solenidade de posse dos diretores-gerais dos campi

Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2024, 14h47

campusPFfotoaerea

Campus Porto Grande. Foto: Arquivo/Dicom

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza, nesta sexta-feira (19/4), às 15 horas, no auditório do Campus Macapá, a solenidade de posse dos diretores-gerais dos campi Macapá, Marcos Buraslan, Laranjal do Jari, Lucilene Melo, Porto Grande, Fabrício Ribeiro, e Santana, Marlon Nascimento. Os diretores-gerais foram eleitos pela comunidade interna de cada unidade, durante consulta realizada em 2023.

A solenidade será presidida pelo reitor Romaro Antonio da Silva e deverá ter a presença de autoridades convidadas, como prefeitos, parlamentares, secretários estaduais e municipais e dirigentes de órgãos parceiros.

Haverá a entrega de equipamentos e veículos (vans) ao Ifap pela 11ª Superintendencia Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do Sao Francisco e do Parnaíba (Codesvasf). Também está previsto o anúncio de emendas destinadas à instituição.