Ifap realiza ação em rede no Dia Internacional da Mulher

Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 17h50 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 17h33

No Dia Internacional da Mulher (8/3), as servidoras e funcionárias terceirizadas dos campi do Instituto Federal do Amapá (Ifap) participaram de sessões fotográficas em cenários organizados especialmente para a ação “Elas bem na foto”, que buscou registrar momentos de descontração das mulheres que diariamente trabalham para que o Ifap possa ofertar educação pública, gratuita e de qualidade.

Ao todo, foram mais de 200 fotografias nas quais, individualmente ou em grupo, as servidoras puderam sair de sua rotina de trabalho e registrar um pouco de sua história na instituição. Após a conclusão da ação, as fotos foram hospedadas em um banco de dados online e o link de acesso enviado para todas as servidoras e funcionárias que participaram da ação.

Outras ações afirmativas destinadas a promover os direitos e a participação feminina nos diversos espaços sociais serão desenvolvidas pela instituição ao longo do mês de março com foco nas servidoras, funcionárias e também nas estudantes.