Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições para o e-Jifap 2022 serão de 13 a 20 de julho

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 12h20

IMGmateriae Jifap 2022

 

 

Os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal do Amapá (Ifap), o e-Jifap 2022, ocorrerão, no período de 27 a 29 de julho. Serão disputados os games League of Legends (dia 27) e Xadrez on-line (dias 28 e 29). Podem se inscrever os estudantes matriculados nos cursos regulares do Ifap - Técnicos Integrado, Subsequente e Proeja, Superiores ou de Pós-graduação. As inscrições serão de 13 a 20 de julho por meio de formulário eletrônico.

 

 

Links para inscrição

League of Legends: https://forms.gle/z3vQNFeX7BHjNGAh8 

Xadrez on-line: https://forms.gle/dtyzRaXtsb8PPo7WA

 

 

Os estudantes-atletas utilizarão os próprios equipamentos, sendo totalmente responsáveis por todos os itens necessários, como softwares, licenças e conexão de dados nos horários agendados das disputas, além de ter disponibilidade para participar dos confrontos agendados e os que forem reagendados para qualquer turno. Os menores de idade devem ter autorização do responsável legal.

 

Em sua segunda edição, o e-Jifap é a etapa classificatória estadual dos Jogos Eletrônicos da Rede Federal, o e-JIF, que acontecerá de 22 a 26 de agosto. Acesse a página oficial do e-JIF 2022.

 
 
 
 
Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria




Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa
registrado em:
Fim do conteúdo da página