Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Novos especialistas em Docência EPT recebem certificado

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 11h26

Concluintes das turmas 2021 do curso DocentEPT com os diplomas nas mãos, no auditório do Campus Macapá

Concluintes do curso DocentEPT com os certificados nas mãos, ao final da solenidade no auditório do Campus Macapá


 

Concluintes da turma 2021 do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), em nível de Especialização, oferecido na modalidade a distância, receberam os certificados em solenidade realizada nesta quinta-feira (1/9), no auditório do Campus Macapá. As turmas são dos polos Laranjal do Jari, Macapá, Santana, Porto Grande, Pedra Branca do Amapari e Vitória do Jari e realizaram o curso integralmente na modalidade a distância.

 

Acesse o álbum de fotos da solenidade

 

Estas são as primeiras turmas desta especialização que ocorreu em rede, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo, alcançando vários institutos, em todo o território nacional”, explicou a coordenadora do curso, Suany Cunha, que participou da mesa de honra da solenidade, ao lado do pró-reitor de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Romaro Silva, representando a reitora Marialva Almeida, e da coordenadora de Pós-Graduação, Mábia Toscano.

 

Novas turmas

 

Novas turmas do curso DocentEPT serão iniciadas ainda neste ano após a conclusão do processo seletivo que está com inscrições abertas até o dia 8 deste mês. Estão sendo ofertadas 100 vagas, sendo 35 para o polo Laranjal do Jari, 30 vagas para o polo Santana e 30 para o polo Pedra Branca do Amapari. As vagas são destinadas a professores que atuam na Educação Profissional e Tecnológica, em disciplinas da educação profissional, das redes públicas de ensino, a partir de 2019. Para saber mais, acesse o Edital Nº 22/2022/Proeppi/Ifap. Clique aqui.

 

 

Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página