Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica abre seleção

Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 11h40

Img matéria Edital de Pesquisa 2022.2 05

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), através da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proeppi), abriu seleção interna de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (Pibic) em quatro categorias – estudantes dos cursos de ensino superior, estudantes dos cursos de ensino superior ações afirmativas, estudantes dos cursos técnicos de nível médio e grupos de pesquisa, em todos os casos com matrícula no Ifap. O período para a inscrição das propostas é de 1 a 19 de agosto.

Leia o Edital nº 7/2022/Proeppi/Ifap_Pibic e Ensino Médio (Pibic-Jr)

Leia o Edital nº 8/2022/Proeppi/Ifap_Pibic Ações afirmativas

Leia o Edital nº 8/2022/Proeppi/Ifap_Pibic Grupos de pesquisa

A inscrição deverá ser realizada pelo servidor orientador através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no endereço eletrônico https://suap.ifap.edu.br/pesquisa/editais_abertos/. O proponente poderá acessar o Manual para Submissão de Projetos de Pesquisa elaborado pela Proeppi disponível no endereço: https://suap.ifap.edu.br/pesquisa/visualizar_arquivo/39/. Após ato da submissão do projeto de pesquisa, o orientador deverá anexar os documentos, em formato PDF, no campo Anexo (Outros anexos) no formulário eletrônico de submissão de projetos disponível no Suap.

Quadro de bolsas

Projetos de Iniciação Científica

Quantidade de bolsas

Valor da bolsa